Faça do Whatsapp
seu maior canal
de vendas

Existe um mundo de oportunidades esperando
por você. Confira! Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Tenha por 7 dias grátis o ConnectFace para Whatsapp
mouse
keyboard_arrow_down

Gerenciador de Whatsapp

Uma grande oportunidade bem aqui na sua mão


EM BREVE

O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ?

O aplicativo de mensagens mais usado no Brasil também pode ser uma poderosa ferramenta de vendas e relacionamento com seus clientes.

E para ajudar você a ficar mais próximo do seu público e alavancar seu negócio, apresentamos o Connectface - uma plataforma de marketing para criar campanhas e engajamento pelo Whatsapp, com recursos de chatbot para interações e respostas automatizadas, envio de mensagens em grande escala e Opt-out inteligente.
É o gerenciador de Whatsapp ideal para o seu negócio.

Recursos inteligentes

Soluções práticas para você e funcionais para o seu negócio

Funcionalidade de auto responder do Connectface para Whatsapp

Automação

Envie automaticamente mensagens de texto, imagens, vídeos, localização, áudios, vcards (contatos), emoticons e thumb. Ideal para envios simultâneos em grande escala.

Funcionalidade de envio em massa do Connectface para Whatsapp

Chatbot 24h

Tenha respostas automáticas de acordo com a mensagem recebida e no período de horário que desejar. O chatbot entende o que foi dito e faz a interação previamente configurada.

Funcionalidade de público alvo do Connectface para Whatsapp

Opt-out Inteligente

Por conta das boas práticas, este recurso possibilita aos contatos da sua lista, optarem por não receber mais suas campanhas, mas não bloqueia a troca de mensagens.

Funcionalidade de gestão de lista do Connectface para Whatsapp

Programação

Agende o envio de mensagens na hora que for mais conveniente para o seu cliente. Basta criar as campanhas e definir os horários em que deseja que elas sejam disparadas.

Funcionalidade de grupo do Connectface para Whatsapp

Gerenciar resposta

Tenha em apenas uma tela a organização de todas as mensagens recebidas e não lidas, inclusive com permissão para cadastrar e administrar vários chips de Whatsapp.

Funcionalidade de assessoria do Connectface para Whatsapp

Números ilimitados

Cadastre diferentes chips de Whatsapp e tenha tudo organizado. Crie listas de segmentação específicas para cada público. Suba suas listas e faça validação dos números.

Funcionalidade de auto responder do Connectface para Whatsapp

Automação

Envie automaticamente mensagens de texto, imagens, vídeos, localização, áudios, vcards (contatos), emoticons e thumb. Ideal para envios simultâneos em grande escala.

Funcionalidade de envio em massa do Connectface para Whatsapp

Chatbot 24h

Tenha respostas automáticas de acordo com a mensagem recebida e no período de horário que desejar. O chatbot entende o que foi dito e faz a interação previamente configurada.

Funcionalidade de público alvo do Connectface para Whatsapp

Opt-out Inteligente

Por conta das boas práticas, este recurso possibilita aos contatos da sua lista, optarem por não receber mais suas campanhas, mas não bloqueia a troca de mensagens.

Funcionalidade de gestão de lista do Connectface para Whatsapp

Programação

Agende o envio de mensagens na hora que for mais conveniente para o seu cliente. Basta criar as campanhas e definir os horários em que deseja que elas sejam disparadas.

Funcionalidade de grupo do Connectface para Whatsapp

Gerenciar resposta

Tenha em apenas uma tela a organização de todas as mensagens recebidas e não lidas, inclusive com a possibilidade de ter mais de um chip cadastrado.

Funcionalidade de assessoria do Connectface para Whatsapp

Números ilimitados

Cadastre diferentes chips de Whatsapp e tenha tudo organizado. Crie listas de segmentação específicas para cada público. Suba suas listas e faça validação dos números.

Simplificar a comunicação e trazer bons resultados. Esse é o nosso negócio para você

Assine agora

Existem negócios de todos os tamanhos e um plano para cada um deles

OPÇÕES DE PLANOS



gerenciador de whatsapp

gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp Ícone de check
gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp Ícone de check
gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp Ícone de check
gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp Ícone de check
gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp gerenciador de whatsapp Ícone de check

Selecione e veja as opções



gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp

gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp

gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
gerenciador de whatsapp
Obtenha por 7 dias grátis o Connectface para Whatsapp

SERÁ QUE FUNCIONA?

Com a gente é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Se, durante os primeiros 7 dias de sua assinatura, você não ficar satisfeito por qualquer razão, a gente reembolsa 100% do valor pago com Connectface para Whatsapp.

Receba dicas e novidades sobre Whatsapp marketing.


Obrigado por se cadastrar

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? A resposta pode estar aqui

Existe limite para envios de mensagens?

O limite para o envio de mensagens é o saldo da sua franquia(cada plano tem uma franquia diferente, mas é possível contratar mais envios separadamente, conforme a necessidade).

Por conta das boas práticas do Whatsapp, também orientamos para que envie suas mensagens somente à pessoas com real interesse em receber sua comunicação.

Qual a diferença entre os Planos?

Todos os planos possuem os mesmos recursos. As difereças são as quantidades para envios de campanhas e respostas, valor dos créditos e licenças extras e para o Plano Business acima, o suporte é atendido também pelo Whatsapp.

Posso fazer um teste gratuito?

Claro! E temos certeza que você vai adorar o sistema. Por isso garantimos 7 dias para você testar e, caso não fique satisfeito, nós devolvemos o seu dinheiro em valor integral.

O pagamento é mensal?

Sim. Sua assinatura é mensal e será renovada ao final de cada mensalidade. E a cada renovação, novos créditos serão inseridos, na mesma quantia do plano contratado. Dessa forma, você não têm que se preocupar com vencimentos e evita interrupções no meio de uma campanha. Mas fique tranquilo, não há plano de fidelidade e você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, sem burocracias, multas ou taxas.

Posso instalar e usar em vários computadores?

Sim, você pode baixar e instalar o connectface em quantos computadores desejar, mas o uso simultâneo irá depender do número de licenças ativas. Por exemplo: Se você possuir 3 licenças, conseguirá utlizar em três computadores ao mesmo tempo. Entretanto se tiver apenas uma licença, só conseguirá usar um por vez, não será possível utilizar de forma simultânea.

Preciso adquirir algum “canal” para usar o sistema?

Não é necessário adquirir nenhum canal, o Connectface utiliza as próprias contas (chips) de Whatsapp para realizar os envios. É só cadastrar os números. Não há limites, você pode cadastrar e utilizar várias contas ao mesmo tempo.

Quantas contas de Whatsapp eu posso utilizar?

Não há limites. Você pode cadastrar e utilizar várias contas (chips) simultaneamente, de acordo com sua necessidade.

Posso instalar em qualquer máquina com Windows?

Você pode instalar e utilizar em qualquer computador com versões à partir do Windows 7.

Posso instalar no meu MAC, tablete ou celular?

O Connectface só funciona em computadores que possuem sistema operacional Windows com versões à partir do Windows 7.

Existe alguma taxa de cancelamento?

Não existe nenhuma taxa e você pode cancelar a qualquer momento, é bem simples. É só enviar uma mensagem com assunto “Cancelamento” para whats@connectface.com.br.

Quantos contatos posso cadastrar em minha lista?

A Lista de contatos do Connectface não possui limites. Você pode criar diversas listas de contatos e gerenciar todas - para segmentação de públicos - sem limite de quantidades - enviar mensagens para todas as pessoas, mesmo que elas não possuam o seu número agendado em seus aparelhos.

Diferente da lista de transmissão do Whatsapp, que adiciona só 256 contatos e faz envios apenas aos que possuem o seu número agendado.

Se eu pagar e a conta não ativar, o que fazer?

Fala com a gente. Acesse nosso canal de atendimento, que fica no canto inferior direito da página (www.connectface.com.br/whatsapp) ou envie uma mensagem com assunto “ativação da conta” para o e-mail whats@connectface.com.br.

Mas fique tranquilo, seu pagamento é processado pelo Hotmart ou Cielo, as duas maiores plataformas de transações e processamento eletrônico de cartões.

Meu Whatsapp pode ser banido ou bloqueado?

O aplicativo tem que ser utilizado com gerenciamento e cautela. O Connectface automatiza funções e otimiza recursos, mas não burla nenhuma regra. O risco de ser banido existe, mas não pelo volume de envios de mensagens, e sim por denúncia. Um exemplo: quando você envia mensagens para alguém que não quer. Isso deixa você mais suscetível a denúncias. Se o contato não tiver seu número salvo, vai aparecer, logo abaixo de sua mensagem, a opção "Denunciar Spam". E poucas denúncias são suficiente para que o seu número seja bloqueado ou banido do Whatsapp.

Por isso a qualidade de segmentação da sua lista é muito importante, para que suas campanhas atinjam o público certo. Ou seja, pessoas com real interesse em receber sua comunicação.

Paguei. E agora, quando começo a usar?

Até 2h após o pagamento compensado. Não é necessário enviar comprovantes ou emitir qualquer tipo de aviso. A ativação ocorrerá automaticamente e sua conta estará pronta para uso. Todas informações para começar chegarão no e-mail de cadastrado.

Existe atendimento por telefone?

O Connectface é uma unidade de negócios 100% online, por isso não temos telefone para receber chamadas, mas temos Whatsapp. E por e-mail, nosso atendimento é bastante eficiente e atencioso, podendo ser acessado também através do Fale Conosco, localizado no canto inferior direito dessa página e também diretamente pelo Painel de Controle. Além de você contar também com vídeos, e-books e o FAQ do suporte com perguntas e respostas técnicas lá no Painel.

Consigo filtrar só os números de Whatsapp?

Sim, o Connectface possui um filtro para identificar os números que são de Whatsapp. No momento que fizer a importação da lista, o aplicativo irá validar os números de Whatsapp e descartará os demais.

Minha conta do Whatsapp está protegida?

Sim, o Connectface não tem acesso aos seus contatos e nem as contas de Whatsapp. Tudo fica salvo em seu computador e todos os seus dados são criptografados.

Posso enviar imagens, fotos ou vídeos?

Sim, o Connectface é um aplicativo completo. Envia mensagens de texto, imagens/ fotos, vídeos, links de geolocalização, áudios e Vcards (contatos). Envia emoticons e até thumb, que são aquelas imagens em miniaturas para as pessoas clicarem e serem redirecionadas. Faz também envio de mensagens sequenciais, ou seja, envia mais de uma mensagem de uma vez. Por exemplo: você pode enviar uma mensagem de texto e um vídeo na sequencia, ou enviar uma mensagem de texto e na sequência uma foto, depois um vídeo, uma imagem, a geolocalização do seu evento no googlemaps e o Vcard, a ordem não importa, você define. E tudo considerando apenas um único envio.

É seguro eu pagar com meu cartão de crédito?

Sim, suas informações estão protegidas e 100% criptografadas. A Connectface é homologada com a Hotmart e Cielo, uma das maiores plataformas de transações e processamento eletrônico de cartões.

Como funciona o atendimento de suporte?

De segunda à segunda, 365 dias/ano através do Fale Conosco, diretamente pelo Painel de Controle ou pelo e-mail whats@connectface.com.br.
Para o Plano Business, o suporte é oferecido também pelo Whatsapp.
Você conta também com tutoriais, vídeos e o FAQ do suporte com perguntas e respostas técnicas.
A gente tem um suporte bastante eficiente e atencioso através destes canais - e você pode comprovar isso, envie suas dúvidas.

Não encontrou resposta para a sua dúvida?

Fale conosco, acesse diretamente nosso canal de atendimento, localizado no canto inferior direito da página (www.connectface.com.br/whatsapp) ou envie-nos uma mensagem com assunto “Dúvidas” para o e-mail: whats@connectface.com.br.